Re: Como pode ajudar.

Nelly,

        Suponho ser voce uma das responsaveis pela manutencao da pagina da OBM.
Sou programador e tambem crio solucoes para Web. Caso haja qualquer necessidade
e/ou interesse, peca-me e terei o maior prazer em atender (gratuitamente, e
claro) seu pedido. Quero, como todos os participantes da lista, os quais admiro,
ajudar a melhoria dos servicos oferecidos por voces. Obrigado pela disposicao que
voces tem em nos oferecer tais servicos. E, pessoal, vamos continuar colaborando
para que nosso pais seja melhor, assim como a educacao que podemos oferecer (e
nao so aquela que queremos).

                                                   Thadeu Lima de Souza Cascardo
                                                     Email: thadeu@muriae.com.br
                                                                    ICQ: 13026218