Re: Perguntas para os integrantes da lista.

> Compreendo a sua posição, Alexandre, mas não concordo.
> Em primeiro lugar, não acho que desvaloriza: os alunos querem mais
> olimpíadas, e não mais valorização!

Acho que desvaloriza a olimpiada.... eh que nem copa do mundo, se for de 2 em 2
anos vai desvalorizar.... :-)))

> Eles valorizam todas! Querem participar, não esperar ó ano todo para 4 ou 5
> dias de provas.

Mas eh essa ansiedade que causa a valorizacao.... voce passa o ano estudando e
se preparando (deve ser o caso de alguns) ou pensando na olimpiada (como foi o
meu caso) e chega na hora da prova vem aquela satisfacao de conseguir fazer as
questoes....

> Vc disse das internacionais, cá entre nós, acho que de uns 50.000 alunos,
> somente uns 10 acabam participando num ano de olimpíadas internacionais.

Todos tem direitos iguais... deve-se pensar neles tb...

> O que vc disse não cabe a mim nem a imensa maioria dos participantes. Acho que
>
> a sua opinião é muito cômoda, não possui consistência.

Nao so a minha opiniao, mas a minha posicao tb eh comoda... se tiver uma OBM
para graduando ja tou feliz.... :-)))

--

[ ]'s Alexandre Stauffer