Re: Perguntas para os integrantes da lista.

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Stauffer <diversos@iname.com>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999 20:28
Assunto: Re: Perguntas para os integrantes da lista.

>Se a regional estiver ocorrendo ja esta bom.....

>Da mesma forma que a OBM...

>Nao.... olimpiada demais desvaloriza.... tem que pensar que ainda existem
as
>internacionais....
>Ahhh.... como eu nao pude participar de todas as fases da OBM (a prova da
1a
>fase nao foi corrigida, nao sei pq :-)))), eu gostaria que tivesse uma para
os
>graduandos....

Compreendo a sua posição, Alexandre, mas não concordo.
Em primeiro lugar, não acho que desvaloriza: os alunos querem mais
olimpíadas, e não mais valorização!
Eles valorizam todas! Querem participar, não esperar ó ano todo para 4 ou 5
dias de provas.
Vc disse das internacionais, cá entre nós, acho que de uns 50.000 alunos,
somente uns 10 acabam participando num ano de olimpíadas internacionais. O
que vc disse não cabe a mim nem a imensa maioria dos participantes. Acho que
a sua opinião é muito cômoda, não possui consistência.
A sua última frase é ótima, tente expandir sua idéia. Eu aprovo.

Lucas