Re: Perguntas para os integrantes da lista.

-----Mensagem original-----
De: Siddharta Gautama <sidd@linkexpress.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999 21:43
Assunto: Re: Perguntas para os integrantes da lista.

>ae, acho q só o Elfo aqui me conhece... meu 1º post e talz... mas vamos
>adiante... -)

>Podiam ser no estilo da Brasileira mesmo... tá bom já. -)

>Com crtz!
>
>----
>Siddharta
>"Thus shall ye think of all this fleeting world:
>A star at dawn, a bubble in a stream;
>A flash of lightning in a summer cloud,
>A flickering lamp, a phantom, and a dream."
>  - The Diamond Sutra

Namaste, meu querido mestre Siddhartha Gautama.
 Não poderia eu esquecer de mencionar o meu enorme gosto de ver o seu nome
internauta.
Segundo, gostei do seu e-mail. Realmente, com mais olimpíadas, existirão
mais ganhadores, mais provas, mais participação, mais fundição, mais
interesse, mais tudo. Só melhora. Os mestres da lista sabem disso.

Muito obrigado,

Lucas

PS.: Aliás, vc está há muito tempo na lista? Qual é o seu nome, e sua idade?