Re: OBM e Problema

-----Mensagem original-----
De: Eduardo Wagner <wagner@impa.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999 22:02
Assunto: Re: OBM e Problema

Isso que vc falou é verdade. Até que eu estou muito mais paciente do que
antigamente, digamos 333%. Dei as idéias não só por ansiedade, mas por
melhoras e revoluções.

> A Comissao de Olimpiadas concorda com a sugestão do Lucas e
>esta trabalhando para ampliar a realizacao de olimpiadas regionais,
>inclusive dando apoio financeiro aos coordenadores que ainda nao
>possuem o apoio de uma instituicao local.

Que ótimo! Obrgado mesmo.

Temos certeza que a
>ampliacao do movimento olimpico e a sua consequente influencia
>na melhoria do ensino de matematica passa pela estruturacao das
>coordenacoes regionais com a realizacao de competicoes locais em
>diversos niveis. Eh um trabalho demorado como voces podem imaginar,
>mas estamos nos desenvolvendo. A ajuda de voces eh inestimavel e
>esperamos continuar recebendo o apoio de todos, na forma de sugestoes,
>preocupacoes, de problemas interessantes, paginas da internet, etc.
> Um forte abraco,
>
> E. Wagner.

É isso aí, Eduardo Popó Wagner, sempre arrebentando!
Acho que o ano 2000 vai ficar na história da matemática no Brasil, depende
muito de vcs!

Valeu pelo apoio,

Lucas