Re: Olimpiadas

Caro Elfo,

acho que quanto `as olimpiadas voce esta cobrando demais de um pais tao
desorganizado como o brasil. Muitas coisas estao erradas neste country,
inclusive o uso de termos nao pertencentas `a nossa lingua.
Isto vale para todos que criticarem o pouco excesso de olimpiadas, pois
eu nao concordo. Acho que se houverem olimpiadas demais, os alunos podem
criticar pois perdem sabados demais e nos sabados, como alguns ja sabem,
eu trabalho pois e o unico dia da semana que eu realmente tenho livre. E
eu odeio matar trabalho...
Concordo, porem, que todas as olimpiadas deveriam ser num mesmo ano
(internacional, regional e brasileira) e ainda acho que a de astronomia
devia colocar o primeiro ano na mesmo nivel que a oitava serie e que a
olimpiada de quimica deveria ter uma prova acessivel `a alunos do
primeiro ano (alem de ser mais facil).

E' so por enquanto.

Grande abraco,

Benjamin Hinrichs