Re: OBM e Problema

>-----Mensagem original-----
>De: Eduardo Casagrande Stabel <duda@hotnet.net>
>Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Data: Domingo, 14 de Novembro de 1999 14:44
>Assunto: OBM e Problema

Caros amigos:

	Sei que para voces participantes, a ansiedade eh grande em
relacao ao resultado da OBM. Mas isso eh inevitavel nesta terceira fase.
Primeiro tivemos que esperar que todas as provas chegassem. Depois
temos que corrigir tudo com uma relativa calma para nao cometer erros
e em seguida totalizar os resultados. Devo pedir a voces um pouco
de paciencia.
	A Comissao de Olimpiadas concorda com a sugestão do Lucas e
esta trabalhando para ampliar a realizacao de olimpiadas regionais,
inclusive dando apoio financeiro aos coordenadores que ainda nao
possuem o apoio de uma instituicao local. Temos certeza que a
ampliacao do movimento olimpico e a sua consequente influencia
na melhoria do ensino de matematica passa pela estruturacao das
coordenacoes regionais com a realizacao de competicoes locais em
diversos niveis. Eh um trabalho demorado como voces podem imaginar,
mas estamos nos desenvolvendo. A ajuda de voces eh inestimavel e
esperamos continuar recebendo o apoio de todos, na forma de sugestoes,
preocupacoes, de problemas interessantes, paginas da internet, etc.
	Um forte abraco,

		E. Wagner.