Re: Perguntas para os integrantes da lista.

ae, acho q só o Elfo aqui me conhece... meu 1º post e talz... mas vamos
adiante... -)

The Buddha's Son escreveu:

> [...]
>
> À Comissão:
> (...)

> Aos alunos e professores:
>
> a) Vcs gostariam que houvessem mais olimpíadas no Brasil? Por quê?
>

> Sim; foi como o Lucas falou... o espaço entre uma e outra deve dar nos nervos,
> e além disso, estimula bem mais - mais competições, mais ganhadores, mais
> participantes etc. Quanto a cansar demais, bem, acho q é justamente o
> contrário, existe muita expectativa qto ao resultado, portanto mais
> estresse... com menos, dá pra levar com mais tranquilidade... IMHO, tho.

> b) Como gostariam que fossem as regionais?

Podiam ser no estilo da Brasileira mesmo... tá bom já. -)

> c) Vcs aprovariam um novo projeto para o ano 2000 no qual figurassem mais
> olimpíadas no Brasil?

Com crtz!

----
Siddharta
"Thus shall ye think of all this fleeting world:
A star at dawn, a bubble in a stream;
A flash of lightning in a summer cloud,
A flickering lamp, a phantom, and a dream."
  - The Diamond Sutra