Re: Perguntas para os integrantes da lista.

> Aos alunos e professores:
>
> a) Vcs gostariam que houvessem mais olimpíadas no Brasil? Por quê?

Se a regional estiver ocorrendo ja esta bom.....

> b) Como gostariam que fossem as regionais?

Da mesma forma que a OBM...

> c) Vcs aprovariam um novo projeto para o ano 2000 no qual figurassem mais
> olimpíadas no Brasil?

Nao.... olimpiada demais desvaloriza.... tem que pensar que ainda existem as
internacionais....
Ahhh.... como eu nao pude participar de todas as fases da OBM (a prova da 1a
fase nao foi corrigida, nao sei pq :-)))), eu gostaria que tivesse uma para os
graduandos....

--

[ ]'s Alexandre Stauffer