Re: Área do setor circular.

	Oi, Marcos. Tudo bem?

	Marcos, o que eu chamo de setor circular é a "fatia de pizza" que eu
indiquei no começo do ultimo E-mail (que vai do centro até a
circunferencia). Se não é a fatia de pizza nem o triangulo, o que voce
chama de setor circular?

	Se voce quer o que estah *entre* a corda e o arco (o chamado *segmento*
circular), entao eh soh subtrair as duas expressoes que eu usei:

	Area = R^2/2 (alpha-sin(alpha))

	Ajudou agora?

	Abraço,
		Ralph