[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Re: [obm-l] CONSELHOS PEDAG�GICOS [off-topic]



Obrigado � todos que me enviaram sugest�es;
j� baixei a proposta de ensino do eja, conforme sugerido, entretanto, no papel, parece tudo ser t�o bonito e f�cil que em nada tem a ver com a real situa��o.
Sobre os conte�dos, eu j� peguei a turma em andamento. Ent�o eu combinei com o pessoal de fazer 15 dias de revis�o para depois entrarmos nos assuntos inerentes � proposta pedag�gica do eja.
Agrade�o de antem�o �queles que me enviaram sugest�es e quero ressaltar que continuo aceitando sugest�es.
Muito Obrigado pela for�a,
Abra��o,
Alan Pellejero
Fabio Henrique <fabiodjalma@ig.com.br> wrote:
Sinceramente, acho que voc� deveria ensinar aos alunos a tal da divis�o. �
mais importante que trigon�.


Em 28 May 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Ol� amigos da lista,
>
>estou diante de uma situa��o-problema e gostaria muito de receber uma
sugest�o.
>
>Estou fazendo est�gio numa escola onde funciona o EJA, educa��o para jovens
e adultos. Posso dizer que o ensino l� � prec�rio, os alunos est�o vendo
trigonometria sem saber dividis�o!!! N�o sabem tabuada!!!! Nada, nada, nada.
>
>Fiquei extremamente triste com a situa��o e quero tentar mud�-la. N�o sei
como devo proceder, pois eles n�o t�m base alguma...
>
>Por onde devo come�ar? Tabuada, soma??? (...)
>
>Estou perdido, completamente perdido...
>
>Obrigado,
>
>[]'s
>
>----------

_________________________________________________________________________________
Quer mais velocidade?
S� com o acesso Aditivado iG, a velocidade que voc� quer na hora que voc� precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br



Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!