Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Boas!!!!Veja o livro do Gugu e do Yoshi de
Combinatoria Contemporanea.
 --- Fabio Henrique <fabiodjalma@ig.com.br>
escreveu: > A tal beleza começou pela idéia.
> Parabéns.

> enquete sobre "beleza

> envie uma lista contendo algo
> consideram os mais bonitos e cujas
> e/ou inusitadas e/ou
> solucao/demonstracao, apenas o enunciado.
> solucao/demonstracao especifica
> mencionar pelo menos o metodo

> devem ser de um nivel acessivel a
> Teorema de Fermat e o
> Porisma
> UTF e a versao para triangulos

> a um aluno normal de 2o.
> curriculo normal do 2o. grau.

> mesmo na semana que vem.
> [...]

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br