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Re: [obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos Complicam II
Talvez uma correçaozinha de estilo:diz-se "emeio"
ou "imeio" e o titulo seria "como se comunicar
CORRETIAMENTIA!!!"
--- Frederico Reis Marques de Brito
<fredericor@hotmail.com> escreveu: > Esqueceu-se
de mencionar que : antes da
> igualdade (:=) significa que o
> lado direito da igualdade é definido como o que
> se encontra à esquerda da
> igualdade.
>
> Abraços a todos ( exceto o chado do Paulo, é
> claro!> )
>
> Frederico.
>
>
> >From: "MuriloRFL" <mrllima@terra.com.br>
> >Reply-To: obm-l@mat.puc-rio.br
> >To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
> >Subject: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os
> Matemáticos Complicam II
> >Date: Fri, 11 Jul 2003 00:33:42 -0300
> >
> >Atenção!!!! Seu creisson esta de volta!!!
> >
> >Vc não consegue se comunicar via e-mail ?!?!
> >Tem problemas com problemas ?!?!
> >Seus problemas se acabaram-se !!!!
> >
> >Curso rapido via e-mail!
> >"Como se comunicar"
> >
> >+ := Soma
> >- := Subitração
> >* := Multiplicação
> >/ := Divisão
> >sqrt( ) := raiz quadrada
> >x^n := x elevado a n
> >= := igual!!!!
> >
> >exemplo 001:
> >sqrt(a^2+b^2+c^4+d^567) := represeta a raiz da
> soma de a elevado ao
> >quadrado, b elevado ao quadrado, c elevado a
> 4ª potencia e d elevado a 567ª
> >potência!!!
> >
> >P.s. Quem lê intende! Agora com équio!
> > ----- Original Message -----
> > From: J.Paulo roxer ´til the end
> > To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > Sent: Wednesday, July 09, 2003 6:13 PM
> > Subject: [obm-l] Re2: [obm-l] Re: Como os
> Matemáticos Complicam II
> >
> >
> > O "a" está debaixo do V +
> > O 2-a está debaixo do próximo V
> > =
> > a-b está debaixo do próximo V
> > e 3
> > V 2-a debaixo desse último V
> > =2
> > V e a-b debaixo desse último V
> > para
> > 0\< a \<2 e b \<a,então o valor da
> expressão
> >
> > 6-a-4 vezes 2-a que está debaixo de V
> >
> > Entendendo que desse último 6-a até esse
> último 2-a,tem um V(são dois
> >V,um dentro do outro)
> >
> > +2 e o "a" debaixo de V é igual a:
> >
> > Agora,se não der pra entender,vou ficar
> muito surpreso!
> > Se ainda não der,dê o endereço que mando
> uma cópia impressa via
> >correio,porq nunca vi gente que gosta de
> matemática ter tanta dificuldade.
> > ----- Original Message -----
> > From: Eduardo Botelho
> > To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > Sent: Wednesday, July 09, 2003 1:47 PM
> > Subject: [obm-l] Re: Como os Matemáticos
> Complicam II
> >
> >
> > J.Paulo roxer ´til the end wrote:
> >
> > > Sabendo que raiz de a+raiz de 2-a= raiz
> de a -b e 3 raiz de 2 -
> >a=2raiz
> > > de a -b para 0\< a \< 2 e b \<a,então o
> valor da expressão raiz de
> >6-a-4
> > > vezes raiz de 2-a + 2 raiz de a é igual
> :
> >
> >
> > Do jeito que você propôs a questão, é
> obvio que ninguém vai entender
> > mesmo. Seria ótimo de você usasse
> parênteses ou coisas do tipo.
> > a + raiz de 2-a significa a + sqrt(2-a)
> ou a + sqrt(2) -a ??? E por aí
> > vai do começo até o fim do enunciado.
> >
> > > Ok.Provavelmente tenho um grande
> problema no córtex cerebral.
> > >
> > > Pode fazer a grande gentileza de
> perguntar a qualquer grande mestre
> >da
> > > Língua Portuguesa acerca da coerência
> da seguinte questão?Estou
> >ficando
> > > convencido de que tenho algum problema
> mesmo.
> >
> > Professores de Português são bons em
> Português. Matemáticos são bons
> >em
> > Matemática.
> > Por favor, este tipo de afronta já
> está se tornando cansativa.
> > Agradeceria se você se limitasse apenas
> aos comentários matemáticos.
> >
> >
> > Eduardo
> >
> >
> >
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