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[obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Comu us Matemáticus Cumplikiaum XX
Comunicandiu corretiamentia!!!!
----- Original Message -----
From: "Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet"
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, July 11, 2003 4:34 PM
Subject: Re: [obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos
Complicam II
> Talvez uma correçaozinha de estilo:diz-se "emeio"
> ou "imeio" e o titulo seria "como se comunicar
> CORRETIAMENTIA!!!"
>
> --- Frederico Reis Marques de Brito
> <fredericor@hotmail.com> escreveu: > Esqueceu-se
> de mencionar que : antes da
> > igualdade (:=) significa que o
> > lado direito da igualdade é definido como o que
> > se encontra à esquerda da
> > igualdade.
> >
> > Abraços a todos ( exceto o chado do Paulo, é
> > claro!> )
> >
> > Frederico.
> >
> >
> > >From: "MuriloRFL" <mrllima@terra.com.br>
> > >Reply-To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > >To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
> > >Subject: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os
> > Matemáticos Complicam II
> > >Date: Fri, 11 Jul 2003 00:33:42 -0300
> > >
> > >Atenção!!!! Seu creisson esta de volta!!!
> > >
> > >Vc não consegue se comunicar via e-mail ?!?!
> > >Tem problemas com problemas ?!?!
> > >Seus problemas se acabaram-se !!!!
> > >
> > >Curso rapido via e-mail!
> > >"Como se comunicar"
> > >
> > >+ := Soma
> > >- := Subitração
> > >* := Multiplicação
> > >/ := Divisão
> > >sqrt( ) := raiz quadrada
> > >x^n := x elevado a n
> > >= := igual!!!!
> > >
> > >exemplo 001:
> > >sqrt(a^2+b^2+c^4+d^567) := represeta a raiz da
> > soma de a elevado ao
> > >quadrado, b elevado ao quadrado, c elevado a
> > 4ª potencia e d elevado a 567ª
> > >potência!!!
> > >
> > >P.s. Quem lê intende! Agora com équio!
> > > ----- Original Message -----
> > > From: J.Paulo roxer ´til the end
> > > To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > > Sent: Wednesday, July 09, 2003 6:13 PM
> > > Subject: [obm-l] Re2: [obm-l] Re: Como os
> > Matemáticos Complicam II
> > >
> > >
> > > O "a" está debaixo do V +
> > > O 2-a está debaixo do próximo V
> > > =
> > > a-b está debaixo do próximo V
> > > e 3
> > > V 2-a debaixo desse último V
> > > =2
> > > V e a-b debaixo desse último V
> > > para
> > > 0\< a \<2 e b \<a,então o valor da
> > expressão
> > >
> > > 6-a-4 vezes 2-a que está debaixo de V
> > >
> > > Entendendo que desse último 6-a até esse
> > último 2-a,tem um V(são dois
> > >V,um dentro do outro)
> > >
> > > +2 e o "a" debaixo de V é igual a:
> > >
> > > Agora,se não der pra entender,vou ficar
> > muito surpreso!
> > > Se ainda não der,dê o endereço que mando
> > uma cópia impressa via
> > >correio,porq nunca vi gente que gosta de
> > matemática ter tanta dificuldade.
> > > ----- Original Message -----
> > > From: Eduardo Botelho
> > > To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > > Sent: Wednesday, July 09, 2003 1:47 PM
> > > Subject: [obm-l] Re: Como os Matemáticos
> > Complicam II
> > >
> > >
> > > J.Paulo roxer ´til the end wrote:
> > >
> > > > Sabendo que raiz de a+raiz de 2-a= raiz
> > de a -b e 3 raiz de 2 -
> > >a=2raiz
> > > > de a -b para 0\< a \< 2 e b \<a,então o
> > valor da expressão raiz de
> > >6-a-4
> > > > vezes raiz de 2-a + 2 raiz de a é igual
> > :
> > >
> > >
> > > Do jeito que você propôs a questão, é
> > obvio que ninguém vai entender
> > > mesmo. Seria ótimo de você usasse
> > parênteses ou coisas do tipo.
> > > a + raiz de 2-a significa a + sqrt(2-a)
> > ou a + sqrt(2) -a ??? E por aí
> > > vai do começo até o fim do enunciado.
> > >
> > > > Ok.Provavelmente tenho um grande
> > problema no córtex cerebral.
> > > >
> > > > Pode fazer a grande gentileza de
> > perguntar a qualquer grande mestre
> > >da
> > > > Língua Portuguesa acerca da coerência
> > da seguinte questão?Estou
> > >ficando
> > > > convencido de que tenho algum problema
> > mesmo.
> > >
> > > Professores de Português são bons em
> > Português. Matemáticos são bons
> > >em
> > > Matemática.
> > > Por favor, este tipo de afronta já
> > está se tornando cansativa.
> > > Agradeceria se você se limitasse apenas
> > aos comentários matemáticos.
> > >
> > >
> > > Eduardo
> > >
> > >
> > >
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