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[obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos Complicam II



Esqueceu-se de mencionar que  : antes da igualdade (:=)   significa que o 
lado direito da igualdade é definido como o que se encontra à esquerda da 
igualdade.

Abraços a todos ( exceto o chado do Paulo, é claro!> )

Frederico.


>From: "MuriloRFL" <mrllima@terra.com.br>
>Reply-To: obm-l@mat.puc-rio.br
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos Complicam II
>Date: Fri, 11 Jul 2003 00:33:42 -0300
>
>Atenção!!!! Seu creisson esta de volta!!!
>
>Vc não consegue se comunicar via e-mail ?!?!
>Tem problemas com problemas ?!?!
>Seus problemas se acabaram-se !!!!
>
>Curso rapido via e-mail!
>"Como se comunicar"
>
>+ := Soma
>- := Subitração
>* := Multiplicação
>/ := Divisão
>sqrt( ) := raiz quadrada
>x^n := x elevado a n
>= := igual!!!!
>
>exemplo 001:
>sqrt(a^2+b^2+c^4+d^567) := represeta a raiz da soma de a elevado ao 
>quadrado, b elevado ao quadrado, c elevado a 4ª potencia e d elevado a 567ª 
>potência!!!
>
>P.s. Quem lê intende! Agora com équio!
>   ----- Original Message -----
>   From: J.Paulo roxer ´til the end
>   To: obm-l@mat.puc-rio.br
>   Sent: Wednesday, July 09, 2003 6:13 PM
>   Subject: [obm-l] Re2: [obm-l] Re: Como os Matemáticos Complicam II
>
>
>   O "a" está debaixo do V +
>   O 2-a está debaixo do próximo V
>   =
>   a-b está debaixo do próximo V
>   e 3
>   V 2-a debaixo desse último V
>   =2
>   V e a-b debaixo desse último V
>   para
>   0\< a \<2 e b \<a,então o valor da expressão
>
>   6-a-4 vezes 2-a que está debaixo de V
>
>   Entendendo que desse último 6-a até esse último 2-a,tem um V(são dois 
>V,um dentro do outro)
>
>   +2 e o "a" debaixo de V é igual a:
>
>   Agora,se não der pra entender,vou ficar muito surpreso!
>   Se ainda não der,dê o endereço que mando uma cópia impressa via 
>correio,porq nunca vi gente que gosta de matemática ter tanta dificuldade.
>     ----- Original Message -----
>     From: Eduardo Botelho
>     To: obm-l@mat.puc-rio.br
>     Sent: Wednesday, July 09, 2003 1:47 PM
>     Subject: [obm-l] Re: Como os Matemáticos Complicam II
>
>
>     J.Paulo roxer ´til the end wrote:
>
>     > Sabendo que raiz de a+raiz de 2-a= raiz de a -b e 3 raiz de 2 - 
>a=2raiz
>     > de a -b para 0\< a \< 2 e b \<a,então o valor da expressão raiz de 
>6-a-4
>     > vezes raiz de 2-a + 2 raiz de a é igual :
>
>
>       Do jeito que você propôs a questão, é obvio que ninguém vai entender
>     mesmo. Seria ótimo de você usasse parênteses ou coisas do tipo.
>     a + raiz de 2-a significa a + sqrt(2-a) ou a + sqrt(2) -a ??? E por aí
>     vai do começo até o fim do enunciado.
>
>      > Ok.Provavelmente tenho um grande problema no córtex cerebral.
>      >
>      > Pode fazer a grande gentileza de perguntar a qualquer grande mestre 
>da
>      > Língua Portuguesa acerca da coerência da seguinte questão?Estou 
>ficando
>      > convencido de que tenho algum problema mesmo.
>
>     Professores de Português são bons em Português. Matemáticos são bons 
>em
>     Matemática.
>         Por favor, este tipo de afronta já está se tornando cansativa.
>     Agradeceria se você se limitasse apenas aos comentários matemáticos.
>
>
>     Eduardo
>
>
>     
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>     http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
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