Re: [obm-l] triangulo isósceles

Caro Dirichlet,

meu, eu posso não ser um entendido em trigonometria ou em qualquer outro ramo da matemática, e acompanho a lista simplesmente para aprender um pouco mais. E por tudo o que já vi na lista vc realmente entende da coisa, mas acho que não deve irritar-se simplesmente por ter algumas pessoas que não sabem tanto quanto vc e que realmente querem aprender, além do mais, irritar-se é uma coisa, descarregar no pessoal da lista é outra, OK?

Biagio.