[obm-l] Off - Selecionados de Matemática - Vol.I

Pessoal, desculpe enviar isso pra lista, mas queria
saber quem é que está resolvendo exercícios desse
livro:

Problemas Selecionados de Matemática - Vol.I
Fundamentos de Álgebra e Análise
Antonio Luiz Santos / Raul F. W. Agostino.

Uma vez me perguntaram sobre ele (não foi o Cláudio) e
a pessoa queria entrar em contato com um aluno meu que
também está resolvendo. Por favor escreva direto pra
mim.

Abraços,

Rafael.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/