Re: [obm-l] livros de cálculo

OI
Gostaria de dizer que tanto este volume (1) quanto o
(2) estaum disponiveis na internet de forma gratuita e
na integra.
Falo isso pq vi o preço dele R$ 222 reais, e tb por
que eu tb o uso.
Eu puxei ele no programa Kazaa que tb é de graça e vc
deve conhecer.
Puxando o livro basta apenas imprimilo que com certeza
saira bem mais em conta.
Para mais informações mande um e-mail direto para:
ftgastaldo@yahoo.com.br
Ficarei grato em  ajuda lo e que mal eu lhe pergunte
onde vc estuda????
abraço
 --- Augusto Cesar de Oliveira Morgado
<morgado@centroin.com.br> escreveu: > Sim, eh o