Para quem quiser aprender mais sobre a vida

Caros,

durante  muitos e muitos anos, o homem foi evoluindo e aprendendo. E hoje
estamos aqui, podendo se comunicar à quilômetros de distância, através do
computador. Mas, mesmo assim, ainda existem milhares de perguntas sem
respostas, todas muito misteriosas:

"De onde viemos?"
"Por que existimos?"
"Deus existe?"
"O Demônio existe?"
"Qual é o verdadeiro significado da vida?"
"Como atingir o ponto máximo da sabedoria?"
"Qual é o melhor geito de se viver a vida?"
"O que acontece após a morte?"
"Existe reencarnação?"

Para quem quiser aprender mais, eu dou um conselho de amigo: veja o filme "O
Pequeno Buda". Se já viu, veja de novo e tente extrair pra si (para a sua
mente) o quão maravilhosa é a religião budista e que é necessário iniciar a
busca pela Iluminação, pelo Nirvana. Esta busca traz todas as respostas para
as perguntas que eu citei, só que o homem não enxerga isso. E quando
enxerga, é considerado louco ou idiota. Bom seria o mundo se todos
enxergassem. Mas o tempo é quem está no comando, devemos considerar isso.
Aprender a meditar é preciso... Porque eu não me contento em saber apenas
algumas respostas, ou nenhuma. Quero saber todas. E, como Buda, devo passar
adiante o que sei, e o que eu disse é um bom conselho. De der certo, pelo
menos um começará a viver totalmente  diferente.

Abraço,

Lucas