Re: ??????

OI BRUNO: Em portugues nao ha livro como o que desejas (alem do que o
Santa Rita se referiu). Mas para aprender coisas incriveis de geometria
plana voce pode procurar o livro "College Geometry" de Nathan Altshiller
Court, publicado pela Barnes+Noble nos Estados Unidos. Pesquisando
na internet voce podera fazer a encomenda e recebe-lo pelo correio.
Boa sorte.
Abraco,
		Wagner.