Re: Fractais e dimensões não inteiras...

> Olá Bruno,
> Saudações !

Vida longa e próspera!

> O que voce quer saber especificamente sobre fractais ? Sobre os conjuntos
de
> julia ? Sobre o Conjunto "M" ? Sobre aplicações de fractais ?

Nossa, nem sei. Eu ouvi dizer que existem alguns objetos que tem, por
exemplo, dimensão 1,27345. ou algo assim... O que é isso?
E o que são esses conjuntos que voce falou?

> Voce estava meio sumido , não ? Seja bem "re-vindo" !

Eu estava viajando... Mandei um e-mail antes avisando... Valeu pelo bem
"revindo"!

Até logo... A Força estará com voces!

<Bruno Woltzenlogel Paleo>