Re: Cubo de Rubik

>     Numa das aulas preparatórias p/ a OBM, na PUC-RJ, o Nicolau levou um
> "brinquedo" chamado Cubo de Rubik. Alguém sabe aonde, no rio ou na
> internet, eu posso comprá-lo?
>
>     Por hora, uma página onde se pode "brincar" com um desses, online e
> sem custos:  http://www.rubiks.com/cubeonline.html

Também existe um programa desse Cubo. Assim não precisa ficar conectado pra
"brincar"...
Não deve ser difícil de encontrar no site www.download.com ou algum outro
desse tipo...
O ruim de "brincar" pelo compiuter é que se tem uma visão bidimensional, o
que dificulta bastante.

Fiquei bastante tempo procurando esse cubo e só fui encontrar, por acaso,
há 2 semanas... Mas foi fora do brasil... :-(

Até mais...

<Bruno>