Propostas de prova

Caros Professores:
			Envio em attach as propostas de provas niveis 1 e 2 da Segunda Fase alem
dos comentarios do Professor Wagner. Por favor conferir as provas e enviar
suas criticas e sugestoes a brevedade possivel.

Comentário de Wagner:

1) A prova do primeiro nível me parece adequada.

2) A prova do segundo nível me parece dificil demais.
	Probl 1 -  acho OK.
	Probl 2 -  acho que o enunciado é difícil de entendimento para os
alunos
	deste nível. Eles realmente não estão acostumados com esse tipo de
	formulação. Sugiro sua substituição.
	Probl 3 - não me emocionou mas concordo com ele.
	Probl 4 - não acho adequado ao nível 2. Sugiro sua substituição.
	Probl 5 - acho OK.
	Probl 6 - acho difícil demais. Sugiro sua substituição.

Caros amigos, a prova de segunda fase não pode ser muito difícil. Ela deve
conter pelo menos uma questão completamente elementar estimulando os alunos
a escrever.
Ela deve ter pelo menos uma questão diretamente ligada aos assuntos do
currículo
escolar. Solicito criticas e colaboracoes.

Abracos, Wagner.

2 Fase.doc