Re: Congruencias

-----Mensagem original-----
De: Eduardo Wagner <wagner@impa.br>
Para: obm-rj <obm-rj>
Data: Quinta-feira, 22 de Julho de 1999 21:34
Assunto: Re: Congruencias

Sobre

>Bravo Olavo. Enfim saiu da toca. Para todos os da lista, Olavo eh um dos
>mais competentes professores de Matematica do Rio de Janeiro. Vale
>a pena espetar o dito pois coisas interessantes vao aparecer. Alem disso
>eh interessado (e conhecedor) em fotografia e outras coisas.
>O time carioca so aumenta!
>[] Wagner.
>
>Vcs têm uma vantagem enorme, seu sacaninha (como diria o Chucky). O Rio de
Janeiro tem muito mais matemáticos e uma preparação exepcionalmente
melhor... a gente nem se quer tem preparação! Mas um dia a gente chega lá e
então a equipe brasileira da IMO terá gaúchos também... e o RS conquistará
várias medalhas na Obm... é esperar pra ver!

Abraço do gaúcho (de coração)

Lucas

PS.: Bem vindo de volta, Dopel.