Re: Re: Curiosidade nossa (minha e do Henrique)

-----Mensagem original-----
De: Dopelgänger <paleo@jpnet.com.br>
Para: obm-rj <obm-rj>
Data: Quarta-feira, 21 de Julho de 1999 23:55
Assunto: Re: Re: Curiosidade nossa (minha e do Henrique)

>todos
>
>Eu também não sei se é verdade sobre o filme...

     Se for, pode apostar que eu vou ver...

>Não o que?
>Não é a sociedade, não participam dela ou ela não existe no brasil??

mal o "não").

Eu (Lucas) jogo tênis há muitos anos, faço Kung Fu também

>Que demais! Meu estilo é shaolin-do-norte também, mas eu pratico há apenas
>dois anos e meio. JuDo eu pratico há 11 anos...
>Que Katis voce já aprendeu? Onde voce mora?

Moro em Porto Alegre, RS. Aprendi o 1º kati, o 2º, o 3º, o tan-twi (não sei
como se escreve), o 1º kati do facão, o 1º kati sem armas de dupla, o kati
olímpico e estou no início do bastão. E vc?

Eu pratiquei tenis um tempo. Não gosto muito, por ser assimetrico...

>Adoro
>
>E os RPGs sem ser de tabuleiro? Conhece o Civilization 2?
>Gosto de todos os tipos de RPG. Não conheço este RPG que vc citou. Como ele
é?

>Abraço,

Lucas