Re: Re: Curiosidade nossa (minha e do Henrique)

-----Mensagem original-----
De: Dopelgänger <paleo@jpnet.com.br>
Para: obm-rj@mat.puc-rio.br <obm-rj@mat.puc-rio.br>
Data: Quarta-feira, 21 de Julho de 1999 09:36
Assunto: Re: Curiosidade nossa (minha e do Henrique)

>Eu...

>Eu... Já li os 3 livros do senhor dos anéis. Não li o "O Hobbit" porque já
>conheço a história... Nunca encontrei os outros traduzidos para português
>ou mesmo em inglês. Voces já encontraram?
>Parece também que existe um filme de um dos livros dele. Voces sabem se
>isso é verdade?

No nosso intercâmbio da escola pra Argentina a gente encontrou quase todos
os livros do Tolkien, mas em espanhol e inglês. Não sabia desta aí do
filme...

>Se for a "Society for Creative Anachronism", eu conheço... É isso?
>Ela já existe aqui no Brasil? Eu entrei no site deles uma vez e já ouvi
>falar sobre eles na televisão, mas só existiam reinos fora do Brasil...
>Voces participam dela?

Não.

>Nessa eu respondo não... :-)

>Ya... Eu luto JuDo e KungFu.
>Mas gosto de quase todos os esportes, principalmente os que são
>simétricos... :-)
>E vocês?
>
>Eu (Lucas) jogo tênis há muitos anos, faço Kung Fu também
(Schaolin-do-norte) há bastante tempo (qual é o estilo do seu?) e já fiz
muitas outras coisas. Toco violão também (tô aprendendo apenas) e tal.

Aproveitando essa lista de perguntas:

>* Quem gosta de jogos de tabuleiro? Quais preferem?
>* Quem gosta de jogos de estratégia?
>* Quem joga RPG?

Eu gosto muito de jogos de tabuleiro, inclusive os RPG's desse tipo. Adoro
jogos de estratégia também.

>Até mais...
>
><Bruno Woltzenlogel Paleo   --  Dopelgänger>
>
>Até,

Lucas