EU sou o perna de pau

Como o Lucas, eu fiz o meu Erro de hoje:
(e , pra variar, foi numa das 4 operações)

ACREDITEM OU NÃO, AS 4 OPERAÇÕES SÃO O MEU FRACO!!!!

Pesso desculpas a todos, mas o binômio (que eu não sei se é binômio)

b(a + b) + ba

que fazia parte da equação do Lucas É também verdadeiro quando a > b.
o meu erro na parte que dizia

b(a + b) + ba
1(6 + 1) + 6.1
    7  +   7
      14

coloquei que 6.1 = 7
Peço as sinceras desculpas "principalmernte" ao Lucas.

(Até hoje eu não faço idéia de como eu ganhei aquela medalha)

Ik

H - Quatro vezes dez! Quanto é quatro vezes dez???
F - Quarenta, henrique!
H - Quarenta !! e quarenta vezes dois vai dar oitenta que dividido por ...

(henrique, numa prova de matemática em dupla)