Prova OBM

    Sobre a prova da OBM, já que é o assunto discutido do momento, eu
acho que foi uma prova bem elaborada, é a primeira vez que eu participo
da olimpiada e esperava que fosse mais dificil, porque eu ja tinha visto
questoes dificilimas, mas depois me informaram que eram questoes da 2
fase, ou nao eram daqui do Brasil, coisas desse tipo, e sobre a questao
dos peixes que alguns estão elogiando, eu nao achei tudo isso que voces
estao falando, achei uma questao normal , que só exigia bom senso do
candidato, na minha opiniao, havia questoes mais bonitas naquela
prova...De qualquer forma, só tenho a elogiar os elaboradores....
    Atenciosamente...
            Marcelo Brazao..