Re: Primeira fase da OBM

    Eu acho que os organizadores da olimpíada dificultaram bastante a prova para que a nota de corte continuasse quase a mesma, por que o número de participantes deve ter aumentado consideravelmente. Com isso, a nota de corte não seria muito alta, para não assustar as pessoas que não participam de olimpíadas porém que virào a participar em anos posteriores. Acho que deve ser por isso. Eu fiz a prova da terceira fase. Consegui fazer 21 questões de 25, errei 3. Das 4 que eu tinha chutado, acertei 3. Mais sorte do que juizo. E, se eu nao tiver conferido incorretamente, acertarei 21 questoes nessa primeira fase. EStou muito feliz, e acho que conseguirei uma boa colocacao no meu estado. Tambem quero saber as notas de todos.

duda
----- Original Message -----
From: Lucas <mocelim@zaz.com.br>
To: <obm-rj@saci.mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, May 07, 1999 9:11 PM
Subject: Primeira fase da OBM

Caros,

gostaria que vcs falassem como se saíram na primeira fase desta OBM e
quantos acertos fizeram. Eu fiz 14, pensei que tinha feito 16. Mas tudo bem,
creio que as minhas chances são grandes.

Caro Wagner e Gugu,

eu queria saber mais ou menos qual é a nota necessária pra passar pra
segunda fase da obm (que vcs acham). Mais de 14? E quem tirou 12 ou 11? Tem
chance de passar?

Obrigado,

Lucas