Re: Multiplos

Isso mesmo, eu tinha errado na fatoração, valeu...

duda
----- Original Message -----
From: marcelo <firmino@libnet.com.br>
To: <obm-rj@mat.puc-rio.br>
Sent: Thursday, July 08, 1999 4:30 PM
Subject: Multiplos

    Minha resposta estava errada, interpretei mal o problema, pensei que
eram os multiplos que iam até 9 algarismos,e nao somente os de 9
algarismos....mas o Eduardo matou o problema, ele só errou na fatoração
do 999, que para ele o numero teria que ser multiplo de 3x3xx11x37 mas
na realidade o numero tem que ser multiplo de 3x3x3x11x37, dai seguindo
o mesmo processo analogo ao que ele fez, vc chegara na resposta....
        Aternciosamente....
            Marcelo Brazao...