Re: 1a Fase da OBM...

> imagine quando vc estava no primeiro ano, na escola. E então fosse fazer
> esta prova da Obm. Não seria muito fácil, né? Te põe no meu lugar, meu e
> do Benjamin...
Se eu tivesse no 1o ano, eu ja teria aprendido toda a teoria
necessaria para fazer a prova da OBM... eh claro que alguem do
3o ano tem muito mais teoria e, portanto, tem um leque de opcoes
muito maior para realizar as questões....  mas isso ira acontecer
em qualquer questão...

> [...]
> chutaram algumas, uns mais e outros menos (dependendo do curso no ensino
> médio). Como eu estou no primeiro, haviam muitas questões difíceis pra
> mim, eu nem sonhava como resolvê-las. Acho que a maioria que eu podia eu
> fiz e acertei; devo ter chutado umas 12 questões, mais ou menos. Só que, é
> claro, usando um pouco de esperteza na hora de chutar (pensar antes de
> fazer, analizar, tentar eliminar alternativas, etc.) eu acabei fazendo 14
> acertos, o que é muito pra minha bola, tanto é que os caras da minha
> escola acertaram bem menos... Tem louco que acertou duas! Esse louco é tri
Ano passado eu participei, pela primeira vez da OBM.... da minha
escola fui eu quem mais pontos fez, so que acho que o meu
Colegio nao enviou meu resultado ah OBM e acabei sendo
eliminado da segunda-fase (fiz 21 pontos na epoca... o ponto de
corte foi em 14, ne?).