Re: Problema com derivada

>     assim sucessivamente. Eu não sei exatamente o por que mas a área do
>     gráfico da derivada dy/dx em um ponto Xo é dado pela função original
>     f( Xo ). E isso se chama integração, mas sobre isso é melhor perguntar
>     para os mestres da lista...
Eu nao sou mestre, mas sou "da lista"....
A integral tem a ver com a area por questoes geometricas (eu nao
tenho a capacidade de explicar isso sem uma figura)...
Se voce pegar um grafico de um funcao e separa-lo em varios
retangulos, vera que o limite, quando o numero de retangulos tende
ao infinito, da soma das areas desses retangulos sera igual ah anti-
derivada (chamada de integral).... se nao me engano isso chama-
se o TEOREMA FUNDAMENTAL DO CALCULO...