Re: Exercicio

	Legal esse problema. Faço pausas se você quiser apenas dicas, aos
poucos...

	Faça o seguinte: fixe pontos P e Q nas circunferências de raios 1 e 2
(quaisquer pontos). Pergunte a si mesmo onde pôr R na circunferência de
raio 3 para que a área de PQR seja máxima...

	Como o segmento PQ está fixo, queremos a máxima altura a partir de R,
certo? (Área = Base . Altura / 2) Então ponha R "bem longe" de PQ... a
melhor posição seria quando a paralela a PQ passando por R é tangente ao
círculo de raio 3. Portanto, TR é perpendicular a PQ.
	E daí?

	Daí, o mesmo raciocínio pode ser aplicado fixando PR e QR. E então?

	Em outras palavras, se houver um triângulo de área máxima PQR (o que o
enunciado diz existir) então:

	i) TR pp PQ (senão, poderíamos mudar a posição de R e aumentar a área,
o que seria uma contradição)
	ii) TP pp QR (idem)
	iii) TQ pp PR (idem ibidem)

	Portanto, T é o ortocentro de PQR.