De: Eduardo Casagrande Stabel <duda@hotnet.net>
Para: obm-rj@mat.puc-rio.br <obm-rj@mat.puc-rio.br>
Data: Quarta-feira, 23 de Junho de 1999 21:34
Assunto: Re: A vida é imprevisivel...

>Eu fiz um pequenho programa em Basic para simular uma colonia de bacterias
tal como o jogo da "Vida". Achei bastante interessante o fato de que ha
varias maneiras de distribuir as bacterias para que no proximo tempo nao
haja mortes e nem nascimentos. Uma dessas distribuicoes e' o quadrado.
Porem, excluindo as fortificacoes que nao se alteram, a colonia sempre tende
a desaparecer... (a vida sempre acaba desaparecendo)