analise combinatoria!?

Ola!
Estou cursando o 2o ano.
Sera que alguem poderia me ajudar nesse exercicio:

" De uma certa doenca sao conhecido 8 sintomas. Para que em medico possa dizer, com certeza, se o paciente sofre de tal enfermidade, é necessario que ele constate:

1.A existencia dos sintomas A e B, simultaneamente.
2.A existencia de 5 desses sintomas

Qual é o numero de manifestos diferentes?"

Sei que é analise combinatoria.
O problema é que quando os sintomas sao A-B ja tem a doenca, entao todas as possibilidades como
A-B-C-D-E devem ser desconsiderados. Outro problema é que C-D-E-F-G-H = C-E-D-G-F-H (a ordem nao importa)
Sera que alguem podia me ajudar? Na sexta-feira o professor vai escolher um aluno para resolver a questao no quadro, valendo ponto!

Pedro