Re: Geometria

>Legal!! Voce poderia adiantar alguns aqui na lista??

Perfeitamente. Sem pensar em ordem poderiamos abordar:
1) O teorema das bissetrizes
2) A divisao harmonica
3) O circulo de Apolonio
4) As propriedades do incentro, circuncentro, baricentro e ortocentro
5) O quadrilatero inscritivel
6) O teorema de Menelaus
7) O teorema de Ceva
8) O teorema de Stewart

para comecar. Poderiamos tambem tratar das transformacoes geometricas,
areas, construcoes com regua e compasso, enfim, um monte de coisas
interessantes e uteis.
	Abraco,
			Wagner.