Geometria

Na revista Eureka!3, na página 6, problema 5. No início da explicação o livrinho fala sobre "teorema das bissetrizes". Já vi muitos livros na biblioteca de meu colégio e nunca ouvi falar sobre esse teorema. Outra vez, que não me recordo onde, apareceu um outro teorema que não conhecia, acho que era em uma das Eureka!'s. Bom, se alguém souber um site dedicado a geometria que tenha material realmente útil para que eu e mais alguém possamos aprender, favor indicar. Desculpe a palavra, mas eu sou uma naba em geometria. No colégio não me ensinaram quase nada...