=?Windows-1252?Q?oi=2C_como_v=E3o?=

Vcs todos falando de logs, base n, sei lá do que, enquanto eu, aqui, sentado
sem entender nada. ALGUÉM poderia esclarecer para os "menos favorecidos"
quanto à idade o que é um logarítmo? Aliás, alguém perguntou por algorítmo
também, acho que a pergunta ficou pendente.

Abraço,

Benjamin Hinrichs

PS: aceito Nehab como pai adotivo :-). Sempre que me refirir daqui em diante
a um tal de pa, não é uma progressão aritmética, mas será o Nehab (Pai
Adotivo). Isto é apenas para causar uma breve confusão em vosso estado
metal-psíquico. O Que ainda mais estranho é como consigo fazer o PS maior
que o e-mail antes do abraço... nem Freud explica.