Re: [Fwd: Majordomo results: (no subject)]

Olá Nicolau,
Antes de mais nada, muito obrigado por sua resposta.
Gostaria de parabenizá-lo pela sua iniciativa de construir esta lista da obm.

Ela é interessante e cada vez mais tenho alunos meus nela.
Este espaço permite que alunos que gostam de matemática e que muitas vezes
são deixados de lado, dos grupos formados nos colégios, por ser a matemática
nunca bem vista pela maioria, que agora possam receber informações e
orientações
de pessoas de grande conhecimento, como você, Raph, Gugu, Angelo Barone,
Eduardo .......e além disso, trocar suas ideias com pessoas que compartilham
das mesmas ideias em todo o Brasil,deste modo, vocês estarão salvando para o
amanhã um jovem de grande talento para matemática e que com certeza será de
grande utilidade para o nosso pais.
Você não me conhece, mas eu trabalho com o seu pai Mendes Saldanha na
Universidade Santa Cecilia em Santos, e ele fala muito de você com orgulho de
ser
seu pai.
Um abraço
PONCE