Primeiro contato

Oi,
    Primeiro gostaria de me apresentar. Chamo-me Eduardo Casagrande Stabel,
tenho 15 anos e moro em Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul. Estudo
no colC)gio RosC!rio no segundo ano do ensino mC)dio.
    Inicialmente, quero me posicionar sobre alguns fatos que acho
interessantes serem citados. Meu colC)gio, por motivos pouco claros nC#o
participa de olimpC-adas de matemC!tica, sinceramente, sendo o colC)gio
Particular, presumo que seja pela falta de preparaC'C#o dos alunos e pela
falta de professores especializados no assunto. Com a falta de preparaC'C#o, a
exposiC'C#o do colC)gio a uma competiC'C#o desse nC-vel poderia ser prejudicial
para a imagem do colC)gio pela baixa classificaC'C#o que provavelmente os
alunos obteriam.
    Nunca teria ouvido falar que existiam as olimpC-adas se um primo meu, de
SC#o Paulo, nC#o me contasse. Pelo fato de o meu colC)gio nC#o participar, a
minha participaC'C#o nas olimpC-adas C) bastante dificultada, e diversos acertos
de C:ltima hora foram feitos para que eu pudesse realizar a prova das
primeira fase desse ano.
    Longe de uma boa classificaC'C#o, o que eu quero C) adquirir conhecimento e
interagir com pessoas que tambC)m o queiram. PorC)m, nC#o encontro ambiente e
sou severamente forC'ado a decorar fC3rmulas pelo colC)gio, o que nC#o faC'o, e a
utilizar calculadora em provas, o que nC#o testa conhecimento e muito menos
desempenho.
    A maioria das pessoas vC*em o colC)gio como uma puniC'C#o, e nC#o era para
ser diferente, por que vejo meus colegas competindo para tirar a melhor
nota, e nC#o para melhorar a sociedade.
    AgradeC'o a meus pais que me ensinaram a pensar um pouco no mundo.

    NC#o C) sC3 rancor que quero passar. Quero dar as boas vindas a todos e
desejar que tenhamos um C3timo relacionamento, e que aprendamos um com os
outros.
    Obrigado pela atenC'C#o!

    Ah! SC3 mais uma coisa. Me avisem se os acentos nC#o aparecerem........