Re: Viagem de intercâmbio

Caro Lucas,
Boa Viagem !

Também considero um privilégio puder conversar com as pessoas da lista.
Pessoas que, como voce, tornam a vida mais interessante. Também acho "um
saco" a maioria dos interesses que a maioria das outras pessoas, em geral
tem.
Se for possível aproveite para conhecer as belas universidades argentinas.

Um forte abraço
Paulo Santa Rita
7,1448,120699