se se se RE: Texto de apresentação para nossa lista

Galera,
se a lista tornar-se um site, se possível, posso dar uma mão também. Se Se
Se se tornar um site, gostaria de sugerir que sejam postos programas
(relativod à matemática)escritos pelos membros da lista com/sem o
código-fonte publicado. Poderia entrar nesta parte. Quem sabe tu, Saldanha,
poderias publicar algo (algo mais!) com VC++

Foram só sugestões para o site, nem sei se isto vai ser levado adiante, a
idéia do site. O chat poderia ser feito no próprio site...

Tão tá.

Abraço,

Benjamin Hinrichs