Re: Teorema de Godel e um Enigma

Oi, gente,

E agora Nicolau?  Vai continuar a postergar as discussões sobre Veracidade
e Falsidade que há algum tempo eu quis colocar no ar?

É apenas uma provocação, pois este sim, é um assunto que sempre me fascinou
e é de extrema importância para que a galeraque reside neste "site" discuta
um pouco a relatividade das coisas...

Parabéns pela "força", Dopelganger e Bruno Woltzenlogel Paleo

Abraços, Nehab

>How! Olá...
>divulgação sobre o tema: É um raciocínio engenhoso no qual Godel
mostra.....