Re:Questão de Olimpiada

Prezado Prof Nicolau

Perdão por importuná-lo com tantos e-maill's. Ocorre que a solução que
encontrei, para ficar clara, exige que se recorra a diagramas gráficos e o
computador que uso para enviar e receber e-mail não é meu e nen tem recursos
gráficos.
O Senhor não pode me fornecer o endereço de algum lugar, um curso ou
Universidade, para o qual eu possa lhe remeter a solução ?

Abraços

Iolanda Marta