prove se v ou f

Olá, como vão? Eu vou muito bem... :-)
Chega de papo furado.
Perguntara eu a uns dias (ou foi ontem? não estou bem certo, mas acho que
foi ontem) se é verdade que x^x!>=x!^x.
Bom, demonstrei isto, sabendo que x! cresce bem mais rapido que n^x (algo
parecido).
Elevando um número ao seu fatorial (em geral) resulta num número
gigantesco..., ao contrário de um número, fatorialado e elevado ao próprio.
EX:
5^(5!)= 7,523163845263e+83
(5!)^5 = 24883200000
Claro que este exemplo de boçal não comprova nada, mas eu como tirei todas
as outras anteriores, percebi que o fatorial é rápido... blábláblá.
Só queria saber como um matemático "sério" (ou seja, o Nehab tá fora, já que
é muito brincalhão :-))) ) provaria para mim meu teorema... provavelmente
esta fica contigo, Saldanha...

[]s, B.
:-))))