Re: Resolvendo x^x^x^x...=2 -- mais limites

Oi, Nicolau,

Embora concorde com sua argumentação, a questão é que muitas vezes nosso
colegas participantes são até do 1º grau, o que, para mim é motivo de
imensa satisfação.  Muitas vezes, entretanto, vários de nós não percebe
isto.  Minha sugestão era apenas para elucidar assim: 1º grau, 2º grau ou
3º grau e fim!  Nem me passou pela cabeça PHD prá lá, PHD prá cá...

Abraços, Nehab