Re: Resolvendo x^x^x^x...=2 -- mais limites

On Fri, 21 May 1999, Carlos Nehab wrote:

> Oi, Ralph,
>
> A questão era exatamente para mexer com os meninos. Mas fica uma sugestão
> para a Lista. Não seria útil, nas discussões, sabermos o grau de formação
> do participante?

Acho que "a Lista" sou eu, então gostaria de responder a esta sugestão.
Sou contra por dois motivos:
Primeiro porque isto daria mais trabalho para "a Lista". :-)
Segundo, e mais sério, gosto do clima informal que resulta das pessoas
*não* acrescentarem seus currículos em cada mensagem. Pense se não seria
antipático que uma mensagem terminasse com:
João da Silva, PhD em não sei o que, Professor Titular de não sei onde
e outras terminassem só com o nome?
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau