Discussão de Problemas de Matemática

Prezado Nicolau

Saudações Fraternais !

A SBM me enviou um e-mail, notificando que deveria entrar em contato contigo
para poder participar da lista de discussão de problemas de matemática para
Olimpíadas.
Sou um estudante de graduação do departamento de Engenharia de Sistemas e
Computação da UERJ e apaixonado por Física e Matemática. Tenho a firme
intençãi de seguir uma carreira de Pesquisador nesta área. Todavia, não sei
se tenho talento para tanto, coisa que só a avaliação de grandes talentos
poderia me dizer
Em geral, não encontro dificuldades para resolver as questões que são
propostas nas olimpiadas internacionais e desenvolvi algumas coisas
interessantes que não estão nos Livros ...

Ficarei muito feliz e agradecido por qualquer resposta que voce me der. Um
forte abraço e obrigado pela atenção

meu e-mail : p_ssr@hotmail.com

Paulo Santa Rita - 15 de maio de 1999