Re: Selecao para Iberoamericana

A prova eh hoje 15/05/99

-----Mensagem original-----
De: Marcio <mcohen@iis.com.br>
Para: nicolau@saci.mat.puc-rio.br <nicolau@saci.mat.puc-rio.br>
Cc: obm-rj@saci.mat.puc-rio.br <obm-rj@saci.mat.puc-rio.br>
Data: Sexta-feira, 14 de Maio de 1999 14:09
Assunto: Selecao para Iberoamericana

Gostaria de saber quando será a segunda prova de selecao para a
Iberoamericana. Por favor, respondam logo que possivel porque eu preciso
saber se a prova eh amanha ou nao.
Caso a prova seja agora amanha, digam-me por favor o horario e o local.

Grato,
Marcio

PS: A informacao nao eh pra mim, mas a pessoa que me pediu precisa saber se
a prova eh amanha ou nao.. (eu nao vou fazer pq faltei a primeira e nao
tenho mais idade pra participar da oim).

Obrigado,