Re: vestibu

On Wed, 12 May 1999, Benjamin Hinrichs wrote:

> E ae Saldanha,
> tua prova requer boa memória :)))

Você pode me chamar de Saldanha se preferir, mas todo mundo me chama
de Nicolau.

> Qual o limite de mensagens na lista? Nem sei, acho que não diz no
> regulamento. Participo de uma lista, onde não há limite de tamanho para
> mensagens feito pelo servidor. O tamanho é definido pelo bom-senso dos
> usuários... nesta lista ocorre o fenômeno chamado "tijolinho"; mensagem
> recorde por enquanto é de 41kb...

Não sei o limite exato, mas quase qualquer carta razoável (em texto puro)
está bem abaixo do limite. Attachments, entretanto, podem ser muito
maiores. Um notório vilão (para variar) é a MicroSoft: um arquivo *.doc
correspondente a uma página de texto já é enorme e é portanto barrado, o
que é ótimo.

> Abraço,
> Benjamin Hinrichs

[]s, N.